Demei – Segunda Via da Conta de Luz (2º via)



Temos como meta simplificar o momento da emissão da segunda via da conta de luz, para isso, você será direcionado ao site da Demei.

A cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, tem como empresa fornecedora de energia elétrica a DEMEI, Departamento Municipal de Energia de Ijuí.

A empresa possui três subestações: SE Ijuí (Propriedade da CEEE), SE Usina da Sede (Potiribu) e SE Usina Passo do Ajuricaba, 45 quilômetros quadrados de concessão e, no momento, atende a 28858 pessoas.

Há uma forma rápida e prática para os clientes da Demei emitirem sua segunda via da conta de energia elétrica e é pela agência virtual.

Para acessar a agência virtual, você precisará dos números de instalação e CPF do titular da conta, após isso, poderá gerar e pagar a fatura de forma gratuita.

Não deixe de fazer seus pagamentos pela internet, pois assim você tornará seu dia mais ágil e não precisará imprimir, o que permitirá que colabore com a natureza.

EMITA A SEGUNDA VIA DA CONTA DE LUZ
http://177.36.37.178:3785/agenciavirtual

Quer economizar em sua próxima conta de luz? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Luz. Saiba mais.