ELFSM – Segunda Via da Conta de Luz (2º via)



Nossa meta é colaborar para que o ato de emitir a segunda via de sua fatura de luz se torne simples. Para isso, você será encaminhado para o site da ELFSM.

A empresa Santa Maria tem, ao todo, a capacidade de 287 MVA, divididos em quatro subestações de distribuição em 69 kV e uma de 138 kV. Assim, leva energia elétrica a 4994 quilômetros quadrados do território do Estado do Espírito Santo.

São 11 cidades atendidas pela Santa Maria: Pancas, Águia Branca, São Gabriel da Palha, Vila Valério, São Domingos, Governador Lindenberg, Colatina, Marilândia, São Roque do Canaã, Santa Teresa (distritos: Santo Antônio do Canaã, 25 de Julho e São João de Petrópolis) e mais o distrito sede de Alto Rio Novo.

Há uma forma simples, rápida e gratuita para você gerar a segunda via de sua conta de energia elétrica, basta acessar a agência virtual da ELFSM.

Neste site, você precisará do número do CPF do titular da conta e o número de instalação. Tendo isto, você conseguirá emitir sua segunda via e também já fazer o pagamento da mesma, basta escolher o Banco no qual possui conta.

Aproveite e faça todos seus pagamentos pela internet, é uma forma de você tornar seu dia prático e ainda ajudar à natureza, já que não precisará fazer nenhuma impressão.

EMITIR A SEGUNDA VIA DA CONTA DE LUZ
http://www.elfsm.com.br/

Quer economizar em sua próxima conta de luz? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Luz. Saiba mais.