CEB – Segunda Via da Conta de Luz (2º via)



Nossa meta é facilitar o ato de gerar a segunda via da fatura de luz. Então, direcionaremos você para o site da CEB.

Em 16 de dezembro de 1968 foi fundado o Departamento de Força e Luz da Novacap, que, depois, criou a Companhia de Eletricidade de Brasília (CEB) e, esta, originou a Companhia Energética de Brasília, a qual controla o Grupo Empresarial CEB.

Em 1992, a CEB começou a fazer novos investimentos e passou a se chamar Companhia Energética do Brasil, em 1993, teve a concessão de gás canalizado e, em 1994, pode participar de consórcios para aproveitamento hidrelétrico. Já em 2006, a empresa precisou passar por uma reestruturação societária para estar em vigor com a Lei número 10.848 (15/03/2004) e com a resolução autorizativa número 318/Aneel (14/01/2005), e, desta forma, alterou a concessão de distribuição de energia no Distrito Federal: a geração das Usinas do Paranoá, Termoelétricas de Brasília e Usina de Queimado (parte da empresa CEB no Consórcio Cemig/CEB) para as seguintes empresas: CEB Distribuição S.A., CEB Geração S.A. e CEB Participações S.A. (CEBPar).

A agência virtual da CEB traz ao cliente uma maneira simples e sem custos para emitir a segunda via da conta de energia elétrica.

Para isso, você precisará dos números de instalação e CPF do titular. Neste site você também pode efetuar o pagamento da 2º via, basta selecionar o Banco de sua preferência.

Para ficar em dia com suas contas, sempre faça o pagamento online. Além de facilitar sua vida, você ainda poderá colaborar para a sustentabilidade no mundo, pois não precisará imprimir nada.

PARA EMITIR A SEGUNDA VIA DA CONTA DE LUZ, ACESSE:
http://www.ceb.com.br/index.php/agencia-online

Quer economizar em sua próxima conta de luz? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Luz. Saiba mais.