CEB – Segunda Via da Conta de Luz (2º via)


Nosso site tem como objetivo facilitar a vida o cidadão no momento da emissão da Segunda Via da Conta Luz. O usuário é encaminhado para o site da CEB.

Você conta com uma solução rápida e prática para emitir gratuitamente a 2ª via da conta de energia elétrica.
Acesse a agência virtual para ter acesso agora mesmo a 2ª via da sua conta da CEB.
Para o acesso tenha em mãos o CPF do titular da conta e seu número de instalação.
Colabore para um mundo mais sustentável e ainda evite filas! Ao visualizar sua conta, não imprima o documento, selecione seu banco e pague sua conta direto pela internet.
EMITIR SEGUNDA VIA DA CONTA

Você sabia?
O “Grupo Empresarial CEB” tem como controladora a Companhia Energética de Brasília – CEB, cuja origem é a Companhia de Eletricidade de Brasília – CEB, oriunda do Departamento de Força e Luz da Novacap, criada em 16 de dezembro de 1968. Com o investimento em novos negócios a partir de 1992, a CEB passou à denominação Companhia Energética de Brasília, obtendo concessão de gás canalizado em 1993 e para participar de consórcios de aproveitamento hidrelétrico, a partir de 1994. Em 2006, em atendimento ao disposto na Lei nº 10.848 de 15/03/2004 e à Resolução Autorizativa nº 318/Aneel de 14/01/2005, a CEB foi submetida a uma reestruturação societária, passando, respectivamente, as concessões de distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, de geração das Usinas do Paranoá, Termoelétricas de Brasília e de geração da Usina de Queimado (parte da CEB no Consórcio Cemig/CEB) para as empresas CEB Distribuição S.A., CEB Geração S.A. e CEB Participações S.A. – CEBPar.



Quer economizar em sua próxima conta de luz? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Luz. Saiba mais.